Tete vs Casimero
Adames vs Teixeira
Ronda tendria 58 hijos con Fedor.. Xfinal11
PANELDEBOXEO.COM
Bookmarking social

Bookmarking social digg  Bookmarking social delicious  Bookmarking social reddit  Bookmarking social stumbleupon  Bookmarking social slashdot  Bookmarking social yahoo  Bookmarking social google  Bookmarking social blogmarks  Bookmarking social live      

Conserva y comparte la dirección de Lo Mejor del Boxeo en Español! en tu sitio de bookmarking social

Ronda tendria 58 hijos con Fedor..

Ronda tendria 58 hijos con Fedor.. Empty Ronda tendria 58 hijos con Fedor..

Mensaje por Cubanodeacero el Dom 19 Ene 2014, 2:41 pm

Dice que su idolo en MMA es Fedor, que es el unico grande al cual aun no conoce, que antes entrar al mma vio un video de el y penso este tipo es perfecto.. Tendria 57 hijos con el , pero creo no podra ser, el es casado.. Y si despues quiere otro tendriamos 58 hijos..

Ronda Rousey teria até 58 filhos do ídolo Fedor Emelianenko
Campeã defenderá o cinturão no UFC 170
Tags: Fedor Emelianenko, Ronda Rousey, Sarah McMann, UFC 170

A campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey, não tem qualquer tipo de pudor ao declarar que Fedor Emelianenko é o seu lutador favorito. A lutadora americana também disse a um grupo de jornalistas em Los Angeles que teria até 58 filhos do russo se ele não fosse casado.
“Eu quero ter 57 bebês dele, é verdade. Acho que ele é casado, então isso não pode acontecer. Há alguns anos, um amigo meu me mostrou um highlight do Fedor e tudo aquilo simplesmente fez minha mente explodir, e senti algo como: 'Isso é a coisa mais incrível que eu já vi em todo o mundo, e o cara era tão legal’. Ele sempre foi a minha imagem do que o MMA supostamente era e o que realmente é. Serei sempre apaixonada por Fedor Emelianenko de uma forma não tão secreta assim”.
A ex-judoca também falou que o ex-campeão do PrideFC é a única estrela do MMA que ainda não conhece. Ronda afirma que provavelmente ficaria vermelha e desmaiaria se o encontrasse pessoalmente e torce para que Fedor não leia nenhum dos comentários dela. “Mas ainda continuo pensando da mesma forma: 57. Eu teria 58 filhos se ele quisesse outro”, disse, sorrindo.
Ronda Rousey já está trabalhando na promoção da próxima luta no octógono. Após a vitória por finalização sobre Miesha Tate no UFC 168 – a primeira luta que passou do primeiro round sem ter sido finalizada por ela – “Rowdy” defenderá o cinturão contra Sarah McMann no UFC 170. Emelianenko se aposentou em 2012 e ainda não demonstra interesse em retornar a lutar.
Cubanodeacero
Cubanodeacero
Entrenador Profesional
Entrenador Profesional

Ronda tendria 58 hijos con Fedor.. Empty Re: Ronda tendria 58 hijos con Fedor..

Mensaje por Caballete el Dom 19 Ene 2014, 3:01 pm

Tiene la totorica alborotada.
Caballete
Caballete
Campeón Mundial: 7 Divisiones
Campeón Mundial: 7 Divisiones

http://www.PaneldeBoxeo.com

Mensaje por Cubanodeacero el Dom 19 Ene 2014, 3:32 pm

Eso mismo digo yo, quiere finalizar a fedor con una llave de !@#$%¨&*
Cubanodeacero
Cubanodeacero
Entrenador Profesional
Entrenador Profesional

Mensaje por TarjetaXRound el Dom 19 Ene 2014, 5:04 pm

MMmmm....

Esta Rousey lo que tiene den buena peleadora....lo tiene de BOCONZITA tmb!

Fedor fue el mejor en su Momento....

Pero en PRIME....

Creo tanto Dos Santos, como Cain....se lo ganaban....

Le faltaron mejores Rivales a FEDOR......cuando pude sellar su Grandeza....falló....3 veces de manera FEA!

Pero si FEDOR está Casado ROUSEY....el Dr. Tarjeta no....y no te hace 58....te hace no menos de los que quieras......eso si....Nomás PINTATE los Labios y quita esa cara de PITBULL!

Atte.
"El hacedor de Fantasías"
Dr.TxR

TarjetaXRound
TarjetaXRound
Campeón Mundial: 6 Divisiones
Campeón Mundial: 6 Divisiones